Neste domingo (15/07) aconteceu no Estádio Parmênio Ferreira a segunda partida das semi-finais do Campeonato Condeubense de Futebol 2012. O jogo entre Juventude e Santa Luzia foi arbitrado pelo Sr. Elias (popular Pola da Cesta do Povo) tendo como assistentes o Sr. Dênes e o Sr. Jairo Viana (popular Joquinha). O Juventude por ter feito melhor campanha na primeira fase, entrou em campo pracisando apenas de um empate para chegar à Final, para o Santa Luzia só restava vencer o jogo para poder avançar para a finalíssima. O jogo em si foi bem truncado, as duas equipes buscavam o ataque e seu atacantes perdiam muitas oportunidades de gol. Destacamos uma bola do atacante Tanaka que após cruzamento de seu companheiro Deminha, pegou de primeira no contra-pé de Manuel que por sua vez fez uma defesa espetacular conforme registro de nossa câmera. O placar só saiu do 0 x 0 quando aos 21 minutos de partida, após escanteio para o Santa Luzia o lateral Sérgio desviou com um leve toque na bola que acabou tirando o goleiro Vandecleiton da jogada e assim abrindo o placar para o Santa. Precisando do resultado o Juventude continuou buscando o gol, o que acabou acontecendo depois de uma bola cruzada na área pelo jogador Tim onde o atacante Deminha livre cabeceou para o fundo da rede empatando a partida aos 32 minutos. O jogo continuou disputado mas nenhuma das equipes conseguiram vazar a defesa adversária terminando o primeiro tempo com o placar de 1 x 1. De volta do intervalo e coisa esquentou foram várias jogadas duras onde o atacante Tanaka do Juventude sofria a maioria delas, a partir dai não se via mais criatividade no meio campo e o jogo chegou a ser paralisado por vários minutos em uma confusão generalisada, foi empurrão pra todo lado. Após este episódio o jogo voltou a fluir e numa tentativa de fora da área o jogador João Rodrigues do Santa Luzia foi feliz e conseguiu ficar novamente à frente no placar aos 32, o Juventude então virou só ataque e numa tentativa ofenciva o atacante Tanaka em jogada faltosa em Sérgio acabou sendo expulso de campo. O Juventude se perdeu em campo, o Santa Luzia saia sempre nos contra-ataques e ampliou o placar novamente com João Rodrigues aos 45 minutos, como o juiz havia dado 5 minutos de acréssimos o Santa ainda teve chance de mais gols que não foram aproveitadas pelos seus jogadores. Final Juventude desclassificado 1 e Santa Luzia na Final 3. Após o apito final ainda houve descontrole por parte de alguns jogadores do Juventude.
A jogada que originou o escanteio que saiu o primeiro gol do Santa luzia,o atacante do mesmo estava impedido, o bandeirinha marcou ,mas o juiz falou que não na mesma jogada foi falta no goleiro do juventude que levou um soco no queixo do atacante do Santa luzia e o juiz fez de despercebido e não marcou a falta, não sabe-se por que... os jogadores do juventude foram agredidos constantemente durante a partida, onde o arbitro da partida não importava e deixava o jogo fluir normalmente. Era pota-pé, soco nas costas, na cabeça, onde estava o juiz que ao invés de coibir, ficava era intimidando os jogadores do juventude. Voltando para o segundo tempo,logo no início o juventude teve um gol anulado de forma irregular sendo que a bola foi cruzada de frente para trás, como estaria impedido? Só os nossos bandeirinhas marcam esse tipo de lance! O goleiro do juventude foi agredido pela segunda vez pelo atacante do Santa luzia, dessa vez de maneira mais intença, mas o juiz da partida mais uma vez fez que não viu e não expulsou o atacante mais uma vez. Só recordando é a terceira semi-final que esse mesmo arbitro prejudica de forma notórea o juventude, será que já não entra em campo predestinado a prejudicar o Juventude. será que quem organiza o campeonato, não poderia fazer melhores escolhas. Eh más ele estava dando instruções para a equipe do Santa luzia e torcendo contra o juventude, será que estava bem intencionado quando escalou a arbitragem.
Ainda tem mais, o zagueiro do Santa luzia fez falta no atacante do juventude logo ao iniciar o jogo sofreu uma falta quando ia em direção ao gol, sendo que o zagueiro era o último homem e deveria ser expulso, mas nada foi feito pelo arbitro, que deu um simples cartão amarelo e descumpriu a regra.
E como foi desbancado em...
ResponderExcluirA jogada que originou o escanteio que saiu o primeiro gol do Santa luzia,o atacante do mesmo estava impedido, o bandeirinha marcou ,mas o juiz falou que não na mesma jogada foi falta no goleiro do juventude que levou um soco no queixo do atacante do Santa luzia e o juiz fez de despercebido e não marcou a falta, não sabe-se por que...
os jogadores do juventude foram agredidos constantemente durante a partida, onde o arbitro da partida não importava e deixava o jogo fluir normalmente. Era pota-pé, soco nas costas, na cabeça, onde estava o juiz que ao invés de coibir, ficava era intimidando os jogadores do juventude.
Voltando para o segundo tempo,logo no início o juventude teve um gol anulado de forma irregular sendo que a bola foi cruzada de frente para trás, como estaria impedido? Só os nossos bandeirinhas marcam esse tipo de lance!
O goleiro do juventude foi agredido pela segunda vez pelo atacante do Santa luzia, dessa vez de maneira mais intença, mas o juiz da partida mais uma vez fez que não viu e não expulsou o atacante mais uma vez.
Só recordando é a terceira semi-final que esse mesmo arbitro prejudica de forma notórea o juventude, será que já não entra em campo predestinado a prejudicar o Juventude. será que quem organiza o campeonato, não poderia fazer melhores escolhas. Eh más ele estava dando instruções para a equipe do Santa luzia e torcendo contra o juventude, será que estava bem intencionado quando escalou a arbitragem.
Ainda tem mais, o zagueiro do Santa luzia fez falta no atacante do juventude logo ao iniciar o jogo sofreu uma falta quando ia em direção ao gol, sendo que o zagueiro era o último homem e deveria ser expulso, mas nada foi feito pelo arbitro, que deu um simples cartão amarelo e descumpriu a regra.
ResponderExcluir